terça-feira, 25 de agosto de 2009

A CENSURA NO CDS-PP DE ALMADA

Re: [CDS/Partido Popular] Novo comentário sobre Lista de candidatos eleições legislativas pelo dis....

Boa Tarde Caro Zeferino Boal como estás?

Li atentamente o teu comentário á Lista de Candidatos Efectivos do CDS/PP para as eleições legislativas pelo distrito de Setúbal, e respondo-te na base da amizade e dos bons momentos que vivemos no partido.
Como é óbvio, e timbre democrático quer meu quer do partido, todas as opiniões desde que não injuriosas e devidamente fundamentadas, merecem o nosso respeito e atenção mesmo podendo não concordar.
Não vou comentar o comentário em si, mas da minha parte e da concelhia de Almada penso estarmos de consciênçia tranquila.
Agora não posso é permitir, que o blog da concelhia de Almada seja utilizado para expressar opiniões musculadas, e neste caso relativamente a pessoas que estejam na referida lista ou acontecimentos passados que não sejam do agrado de alguns, independentemente de poderem ter ou não razão, e muito menos serve como meio de enviar recados. As diferentes opiniões discutem-se dentro de portas e jamais o partido, e pela concelhia de Almada respondo, será condicionado de que forma seja, por forças exteriores ou mesmo por outros partidos.
As discordançias desde que fundamentadas num espirito democratico e de respeito serão concerteza bem vindas e publicadas no blog.


Meu caro espero que compreendas a minha posição e qualquer assunto estou a tua disposição.
Abraço.

Saudações Populares

António Pedro Maco

Presidente CPC CDS/PP Almada

ESTE FOI O MEU COMENTÁRIO:
Olhando para esta lista é de uma fraqueza total quer intelectual, quer de trabalho realizado e se ainda juntarmos as traições que são habituais, explica-se porque razão o CDS-PP tende a desaparecer.

1 comentário:

  1. sei que os "interesses" particulares as vezes se podem sobrepor a interesses gerais..... e apesar de tb achar que as listas de candidatos podem ser sempre melhoradas......nao e com comentarios demasiado derrotistas que se chega la..
    espero que o vosso"inimigo" seja a ditadura do ps..e nao o vizinho ou o amigo......

    ResponderEliminar