HISTÓRIA 550
ACADEMIA DOS AMIGOS DA MOAMBA
A cultura e os hábitos sociais dos cidadãos em locais diversificados do Mundo, são consolidar: a amizade, negócios, cumplicidades entre outros à volta dos atos gastronómicos. Hábitos que estão enraizados na cidadania em língua portuguesa e na cultura afro, também espalhada pela Terra.
Nove amigos, no ano de 2022, o tal que segundo a cultura chinesa é do destruição para a reconstrução, entenderam aqueles dar um contributo social num projeto que denominaram “Academia dos Amigos da Moamba”, porque à volta da Moamba cultiva-se a alegria e os pressupostos enunciados, consequentemente a felicidade do ser humano.
A A.A.M. com nome e símbolo registado, não centraliza nem individualiza nada, nem ninguém em particular. Serão incentivadas à constituição de outras estruturas autónomas espalhadas pelo espaço atmosférico.
Vivendo-se tempos novo deve imperar a liberdade e as escolhas democráticas, respeitando a ideia percussora, distinguindo-se pela sigla geográfica.
As normas estatutárias e regulamentares procurarão uniformizar em modelos simples e versáteis sem perpetuar lideranças por um período não superior a três anos.
Serão respeitados os valores humanistas, sem distinção de qualquer natureza, por isso a admissão é voluntária comportará um custo económico irrisório e tanto ou mais uniforme pela comunidade em língua portuguesa. Sendo um ato voluntário a adesão, não inibe que as responsabilidades pela dignidade não sejam de valor acrescido para que se permaneça integrado no projeto da Academia dos Amigos da Moamba.
Esta declaração de intenções subscrita pelos nove proponentes, será transmitida a todos que no futuro venham a aderir ao projeto.
!5 de Agosto de 2022
PENDENTES A SER RESOLVIDOS ATÉ 17 DE SETEMBRO
1. Estatutos (regulamentos ficam para mais tarde)
2. Escritura notarial
3. Registo do nome e símbolo~
4. Estimados custos em 500,00
5. Ficha de associado (quota 1,00 / mês)
6. Inscrições para o almoço (mínimo 60 pessoas)
7.
Comentários
Enviar um comentário