PENSAMENTOS ABERTOS E LIVRES - 192 (LUÍS MARQUES MENDES)
Marques Mendes representa o pior do país, é nojento. O Isaltino no outro dia desmascarou-o com os negócios dele e ter-lhe arranjado uma avença na camara e emprego para a mulher. Algo que não desmentiu. E por isso o livro dele, só tem cinco páginas para retratar dezoito anos de vida, fora do Governo. Se tivemos um período de selfies na PR, caso LMM vier a ser eleito vamos passar a presenciar atos subterrâneos e escondidos. Porque razão não explica como foi para o Governo de Cavaco e Silva? porque não explica a razão de ter ido para comentador da SIC? Porque razão sempre apoiou Luís Filipe Vieira? Vamos encontrar as histórias no livro?
Claro que há pressões para que outros candidatos saírem de cena politica, a troco de pequenas mordomias e cargos transitórios e muito efémeros. Luís Marques Mendes representa tentáculos do polvo que há de pior na politica portuguesa e que tem levado ao atraso na Europa.
Analisem declarações e comentários do próprio sobre a politica dos Governos Socialistas ou sobre o atual Governo. Só é critico quando as personalidades entram em queda, até nunca tem opinião e frontalidade, depois usa o jargão: "como tinha dito..."
Se vier a ser eleito vamos regredir ainda bem no estatuto da Presidência da República.
Fica o desafio aos seus muchachos apoiantes, os mesmos que em 2004, diziam que eu estava maluco quando disse que o Sócrates era corrupto e dez anos alguns tiveram o desplante de tentarem elogiar. A esses levem o recado direto ao visado neste texto e façam as ameaças que no passado fizeram, estou cá para defender e contra-atacar.
Analisem entre 2004 e 2020 se alguma vez o LMM se pronunciou sobre José Sócrates como agora o faz?
Comentários
Enviar um comentário