sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

NATAL

Escrever no dia 25 de Dezembro é recordar muitos factos ocorridos. Desde os tempos que vivia o dia de Natal no calor longe das tempestades agrestes da Europa. É recordar dos tempos em que não há memória de ouvir falar de problemas na humanidade como os actuais. Quantos neste momento não têm um grão de arroz para festejar o dia em que o Livro da Lei Sagrada nos repete para o nascimento de Jesus Cristo.
Hoje, em Portugal vivemos uma situação complexa e tendente a actos de conflitos.
Os portugueses são governados por uma teia de interesses que tem conduzido a Nação para o abismo. Será que estamos perto dos episódios que se vivem na Grécia?
Agora para desviar as atenções, os incapazes na governação querem fazer aprovar legislação que conduzirá a tratar de igual modo quem sofre de perturbações (é doente) com aqueles que estão sãos. Se consideramos doentes todos aqueles que possuem anomalias ao padrão do ser humano, porque não se incluem neste grupo os homossexuais?
Têm ou não anomalias que os diferenciam do padrão normal do Homem ou Mulher?
Quando é que os portugueses acabam com o comodismo de deixar que os outros decidam por eles, em matérias que respeitam aos seus valores de sustentação e consolidação do País secular?

Sem comentários:

Enviar um comentário