sábado, 7 de novembro de 2009

A HISTÓRIA DE UM CRETINO

Nos tempos que vamos vivendo aprendemos todos os dias. Mas ocorrem factos e actos que não me surpreendem porque previ com tempo devido.
Um deles relaciona-se com o vulgar ou cretino Presidente do Sporting. Nunca assisti a tanto disparate junto em tão pouco tempo.
Um indivíduo que se candidatou a presidente do clube em função da cumplicidade com o treinador e outros que tais.
Um cretino que chama cretino a alguns associados só pode ser uma besta!
Ao longo desta década tem enganado muita gente porque nunca teve necessidade de se expor agora vem ao de cima a sua idiotice.
Os sportinguistas e o Sporting Clube de Portugal merece mais e melhor.
Esta cretinice tem que acabar. E sair da presidência do clube.

2 comentários:

  1. Zeferino

    Ainda és expulso... Fiquei curioso que a notícia seja acompanhada de uma fotografia de Luanda. Qual a relação?

    Um abraço

    Roberto

    ResponderEliminar
  2. O meu querido amigo é um homem com o cotração aopé da boca. Parece que o futebol português descobriu recentemente mais uma espécie na sua já vastíssima fauna: os cretinos! Já há duas semanas ouvimos uma citação de notável recorte dizendo que um vintém é um vintém e um cretino é um cretino. Agora é bettencourt que engrossa a fileira dos cretinos, onde já tinha lugar inaugural o dito Jesus que está a causar uma verdadeira pandemia nas hostes sportinguistas. Esclareça-se desde já que eu fui, sou e serei sempre do nosso grande SPORTING.
    Agora não sei se é cretinice minha mas não consigo exultar com a sanha anti-Bento. Registo a inusitada alegria de tantos sportinguistas de bancada com a saída do técnico que nos últimos quatro anos conseguiu disfarçar as enormes lacunas do futebol do meu clube trazendo até alguns títulos que nas mesmas circunstâncias, creio, que mais nenhum outro conseguiria. Para abreviar e com as devidas distâncias sugiro a leitura da entrevista de Octávio Machado ao Correio da manhã de sábado (7/11).

    O meu querido SPORTING é um clube "sui generis". Que outro clube teria despedido um treinador que ia à frente do campeonato, como sucedeu com Bobby Robson e com essa notável figura que era o sr. Sousa Cintra? Talvez convenha recordar quem, na altura lucrou com isso, eu lembro-me.

    E agora ? Quem será o que senhor que se segue? Vamos voltar aqueles tempos em que nada ganhávamos? Vamos novamente voltar ao reino da cretinice e da instabilidade permanente. Não há pachorra para tanta cretinice.
    Um abraço para o Zeferino.

    ResponderEliminar