Li com enorme atenção a entrevista produzida no Jornal "Record" por Paulo Bento.
Antes de tecer considerações sobre o seu conteúdo, importa referir que aquele Jornal vai-se deteriorando com as escritas daquele senhor que dá pelo nome Bernardo Ribeiro.
É um moço de recados, é uma verdadeira falácia do jornalismo, para não dizer um nojo!
Paulo Bento assume-se com frontalidade e agora concretiza algumas mensagens que no passado não pode ou não quis.
Porque razão Paulo Bento, não denunciou antes que estava de sair que estava a ser preparada a armadilha para colocar lá o Ricardo Sá Pinto e então prometido André Vilas Boas.?
Ao longo da entrevista confunde as suas amizades com o que deveria ter sido feito e tem de ser feito. Demonstra que durante estes anos no clube imperou muito amiguinhos e menor gestão de recursos.
Esquece-se de agradecer ao Sporting o facto de ter-lhe porporcionado crescer como treinador, no entanto o clube evolui um pouco no primeiro ano, funcionou o factor surpresa, mas depois tem sido sempre a cair.
É-se corajoso quando se diz as coisas de antes acontecer e não depois dos factos argumentando que era um grande adivinho.
Há uma verdade indesmentível. Não tenciona voltar ao clube porque não se deve voltar ao mesmo sítio por onde já se tenha passado.
Com isto afirmo categoricamente que o José Eduardo Bettencourt está de novo enganado quando afirmou que as pessoas iam ter saudades de Paulo Bento.
Afinal havia motivo disciplinar para no passado recente aplicar um castigo a Paulo Bento, quando se referiu ao "Titanic". Não é aceitável que um funcionário do clube critique naqueles termos um dirigente.
Uma questão para a qual ainda não há resposta. Paulo Bento integrou a tal dita conspiração contra José Peseiro? Se de forma indirecta isso ocorreu agora foi vitima do mesmo estratagema. Portanto, tenha coragem de denunciar quem são os tais ardilosos que ainda continuam no clube.
Sem comentários:
Enviar um comentário