segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tenham cuidado

Vale a pena estar atento...

No último sábado procurava um telefone público e encontrei um apenas em frente ao estacionamento de Soriana (Praça de Espanha). Estacionei alguns metros mais atrás e desci do carro. Quando estava a falar, chegou um homem sem uma perna e com muletas. Perguntou-me se podia ajudá-lo a marcar um número, e deu-me o cartão de crédito para a chamada e um papel onde estava anotado o telefone. Com muito gosto em ajudá-lo, peguei no papel e comecei a marcar o número. Então, em poucos segundo, comecei a sentir-me mal, sentia que desmaiava. Acontecia algo de anormal. Corri para o carro e fechei-o. Enjoado, tonto, tentei ligar o carro e afastei-me um pouco, mas estacionei logo à frente... Depois, não me lembro de mais nada. Mais tarde despertei enjoado, a minha cabeça estourava... Consegui chegar até à minha casa, seguindo de imediato para o hospital. Após os exames ao sangue, confirmou-se o que suspeitava. Era a droga que está de moda: a "Burundanga" ou escopolamina. "Tiveste sorte - disse-me o médico. Não foi uma intoxicação, mas apenas a reacção à droga...Não quero imaginar o teria acontecido se os teus dedos tivessem absorvido toda a droga, ou ficasses lá mais 30 segundos..."

Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias "desligada" deste mundo. Nunca tinha pensado que aquilo se podia passar comigo! E foi tudo tão rápido... Escrevo, não para os assustar, mas para os alertar. Não se deixem surpreender!



Oxalá não aconteça nada consigo!



O Médico do hospital (Dr. Raul Quesada) comentou que eram já vários os casos como este, e falou dos mortos encontrados sem órgãos. Encontraram-se restos dessa droga nos dedos deles. Estão a traficar os órgãos!!!!!!!!

Tenham cuidado e enviem a todos os familiares, amigos, vizinhos... Podem salvar uma vida!

A escolopamina ou burundanga, usada também em medicina, provém da América do Sul e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente em número de 3) que escolhem a sua vítima. Actua em 2 minutos, faz parar a actividade do cérebro e com ela os criminosos roubam a vontade às vítimas, fazendo-lhes o mal que pretendem: roubos, abusos, etc. A VÍTIMA NÃO SE LEMBRARÁ DE NADA!! Em doses maiores, pode levar ao estado de coma e até à morte.

Pode ser apresentada em rebuçados, doces, papel, nas folhas de um livro... um pano, que uma vez aberto, deixa escapar a droga em forma de gás... Cuidado com pessoas que vêm falar connosco, como se nos conhecessem...especialmente nas estações... Não deixe entrar em casa estranhos!!

2 comentários:

  1. Amigo, isto é a maior tanga. Procure na net e verifica que o texto mantém-se e a cidade muda. Mais esta "Soriana -Praça de Espanha" é no Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Vc tb deve acreditar em duendes, fadas, papai noel, coelinho da páscoa...
    É incrível como pessoas como vc ainda ajudem a divulgar tamanha asneira!!!
    Tenha um pouco de bom senso e pesquise no google!!!

    ResponderEliminar