domingo, 7 de março de 2010

A TRISTEZA E OPORTUNISMO QUE REINA NO CDS-PP



Apesar de graças a Deus estar afastado de um antro de oportunistas que reinam pelo Largo de Caldas e têm tentáculos por outras paragens; não resisto a tecer considerações sobre a reportagem acima.
A personagem sinistra referenciada ainda recentemente foi cabeça de lista à Assembleia Municipal de Alcochete, Concelho que nem conhece porque há alguns anos atrás quase que teve de fugir para não pagar a festa que então foi organizada. Nas ultimas eleições legislativas apresentou-se como número dois na lista do partido em Setúbal.
É esta personagem que ao aceitar estas funções levou o CDS-PP a abster-se em sede de Assembleia Municipal, ao que parece viabilizando o orçamento da CDU.
É a mesma personagem que durante anos, Paulo Portas considerou como grande estratego e promessa do partido no distrito de Setúbal.
Infelizmente, a política tem destas coisas. Há oportunistas que são verdadeiros parasitas da sociedade e infiltram-se nos partidos para actuarem como os macacos, roçam-se pelas paredes e coçam-se para dentro.
A política tem valores nobres e não merece este tipo de gente nos partidos. Não é de certeza assim que se trabalha na causa pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário