4 de ABRIL DIA DA RECONCILIAÇÃO NACIONAL EM ANGOLA
Angola vive em Paz desde 2002!
Depois de longos anos em permanente conflito interno em 4 de Abril de 2002 foi assinado o acordo de Paz e desde daí Angola iniciou processo de projeção de condições para tornar-se uma potência em África, no nosso ponto de vista ombreia com a Nigéria.
O povo angolano na diáspora por terras lusas sente e vive com a intensidade do interior os problemas e ansiedades do crescimento e desenvolvimento da Terra da Palanca Negra.
Integrando as comemorações dos 40 anos da Independência várias centenas de angolanos juntaram-se na Baixa da Banheira para dar viva à Paz e Reconciliação Nacional, assistindo a diferentes culturais, lançamento de balões, ofertas de donativos e sem esquecer discursos e a oferta gastronómica.
Aqui ficam algumas imagens alusivas.
domingo, 5 de abril de 20154 de ABRIL DIA DA RECONCILIAÇÃO NACIONAL EM ANGOLA Angola vive em Paz desde 2002! Depois de longos anos em permanente conflito interno em 4 de Abril de 2002 foi assinado o acordo de Paz e desde daí Angola iniciou processo de projeção de condições para tornar-se uma potência em África, no nosso ponto de vista ombreia com a Nigéria. O povo angolano na diáspora por terras lusas sente e vive com a intensidade do interior os problemas e ansiedades do crescimento e desenvolvimento da Terra da Palanca Negra. Integrando as comemorações dos 40 anos da Independência várias centenas de angolanos juntaram-se na Baixa da Banheira para dar viva à Paz e Reconciliação Nacional, assistindo a diferentes culturais, lançamento de balões, ofertas de donativos e sem esquecer discursos e a oferta gastronómica. Aqui ficam
domingo, 5 de abril de 20154 de ABRIL DIA DA RECONCILIAÇÃO NACIONAL EM ANGOLA
ResponderEliminarAngola vive em Paz desde 2002! Depois de longos anos em permanente conflito interno em 4 de Abril de 2002 foi assinado o acordo de Paz e desde daí Angola iniciou processo de projeção de condições para tornar-se uma potência em África, no nosso ponto de vista ombreia com a Nigéria. O povo angolano na diáspora por terras lusas sente e vive com a intensidade do interior os problemas e ansiedades do crescimento e desenvolvimento da Terra da Palanca Negra. Integrando as comemorações dos 40 anos da Independência várias centenas de angolanos juntaram-se na Baixa da Banheira para dar viva à Paz e Reconciliação Nacional, assistindo a diferentes culturais, lançamento de balões, ofertas de donativos e sem esquecer discursos e a oferta gastronómica. Aqui ficam