HISTÓRIA 447
Exmo(a). Senhor(a) Chefe do Serviço de Finanças de Vila Real
Eu, [NOME COMPLETO], titular do Número de Identificação Fiscal [NIF], residente em [MORADA], venho, por este meio, expor e requerer o seguinte:
Na qualidade de proprietário(a) do prédio rústico identificado na declaração emitida pela União das Freguesias de Mouçós e Lamares, Concelho de Vila Real, que junto anexo, venho informar que, conforme atestado pela referida entidade, o terreno em causa ficou sem acesso e sem caminho público, em virtude da expropriação ocorrida aquando da construção da A24.
Face ao exposto, venho solicitar a V. Exa. que seja promovida a eliminação do referido prédio rústico da matriz predial, cessando, assim, qualquer responsabilidade da minha parte relativamente ao mesmo, nomeadamente no que concerne ao pagamento de IMI e demais encargos fiscais ou administrativos que possam advir da sua manutenção na matriz.
Para melhor esclarecimento da situação, junto à presente declaração:
• Cópia da declaração emitida pela União das Freguesias de Mouçós e Lamares;
• Duas fotografias ilustrativas do estado atual do terreno.
Solicito, ainda, que me seja confirmada a realização do procedimento requerido, encontrando-me inteiramente disponível para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se revelem necessários.
Com os melhores cumprimentos,
[Assinatura]
[Data]
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